Perguntaram como baixei de 99kg para 73kg? Esta foi a Minha BASE de dieta / suplementação / dicas



Prozis – https://www.prozis.com/15wt cupão YURI10 10%Desconto em todo o site Refeições para nao fugires da dieta……. https://www.prozis.com/1VYM …

source

25 replies on “Perguntaram como baixei de 99kg para 73kg? Esta foi a Minha BASE de dieta / suplementação / dicas

  • Andre Coelho

    a bricar a brincar é quase 1kg de frango por dia! o meu irmão tambem tem a panca dos ginásios a panca dele era atum ia ao supermercado e trazia 30/40 latas esgotava o supermercado

    Reply
  • Francisco Ferreira

    Embora acho exagerado a toma dos suplementos, tenho-te que te gabar pela tua honestidade e humildade Yuri. Continua assim, podes não ser o youtuber mais perfeito do Mundo, mas essa humildade vai-te levar ainda mais longe!

    Reply
  • Lee27

    Top 👌
    Cada caso é um caso, no meu, comecei com 114 quilos e adoro neste momento estou com 78. Demorei um ano, levei a tudo a sério e continuo. A mentalidade é que governa.👌
    Abração

    Reply
  • luis keeper

    Posso dizer que por escolha minha, desde Fevereiro deste ano ate agora ja perdi 20kg. Baixei de 99.8kg e de momento tenho 78.3kg, mas usei como inspiracao tambem um video que tu postaste Yuri, do teu antes e depois. O meu ginasio ta na minha garagem, uma bicicleta estatica, 30/40 minutos um minimo de 3 vezes por semana (normalmente mais), sem descansar mais de 3 dias seguidos. Controlo as minhas calorias diarias e as quantidades de comida, continuo a comer como antes mas claro menores quantidades, e que antes era tipo bar aberto. Dou mais numas saladas de alface e pepino com atum e uma maionese de chilli pa dar um sabor ou troco o atum por frango. Um peixinho com broculos ou couve flor tambem, umas sopas de legumes tambem e depois o normal que se cozinha ca em casa. Tenho sempre 1/2 dias por semana para comer coisas que me apeteca, tipo um mcdonald's ou umas kebabs, uns churrascos ao fim de semana, mas claro tambem nao vou num dia ingerir 4000/5000 calorias, ha que ter consciencia. E como tu dizes Yuri, so requer habituacao, depois de habituados comemos aquelas pequenas quantidades as refeicoes e ficamos bem. Outra coisa que tambem ajuda e uma Tefal Actfry, batata frita sem oleo ou no forno, no caso da batata frita so por vezes como da branca, optei por batata frita doce, e praticamente o mesmo que a branca, mas enquanto se estivermos com fome e depois de comermos a batata branca o nosso corpo ataca logo feito louco os hidratos de carbono, com a batata doce ja e um pouco diferente, tem algo que bloqueia o nosso corpo de atacar os hidratos de carbono a doido e assim fica-se saciado mais tempo. Tambem usei batido de proteina da USN como substituto de uma das refeicoes, mas de momento ja nao, tou numa fase a perder menos, mas todas as refeicoes sao comida normal. So para habituacao do corpo. Quando exagero, no dia a seguir dou umas pedaladas a mais na bicicleta e vou mantendo assim o balanco. Ainda nao cheguei a altura em que quero voltar a ir para um ginasio dar no ferro, mas esta dieta que faco e tambem baseada no que aprendi entre 2007/2009 enquanto estive no ginasio. Na altura e que foi aprender, porque ainda hoje muitos pensam, ah e tal dieta vais para o ginasio. Nao e bem assim. Yuri desculpa o testamento mas achei que podia tambem deixar o meu exemplo para quem quer fazer como tu e como eu. E desculpa tambem a pontucao, mas estou a escrever dum portatil ingles e nao e o mesmo. Abraco, e continua assim com o teu canal.

    Reply
  • Luís Cruz

    Dica: primeiro comida e depois suplementos (o nome diz o que significa) em quase todas as refeições é suplementos pra dentro e às carradas…dói só de ver e no orçamento nem se fala.

    Para quem fala nos comentários. Cada pessoa é uma pessoa, esta dieta pode funcionar para o Yuri mas para vocês pode não funcionar. O tempo tbm é relativo, ou seja, não vale a pena perguntar qnt tempo e o que faz etc etc pq muito provavelmente não vai funcionar para vcs a longo prazo (a curto é capaz de sair uns resultados). Priorizem a comida, basta mudarem a vossa alimentação que já vêem resultados. Procurem coach que há aí pessoal que sabe o que faz e não leva muito dinheiro e ficam com a papinha toda feita.

    Comecem a procurar por tdee e a saber como se faz cutting, ou então leiam o livro do Caio Bottura que para quem é nabo na matéria ensina muito bem.
    E muita água, água parece algo "simples" mas ajuda imenso

    Reply
  • KAMI

    Uma pergunta. excluindo suplementação, quando é que gastas €/mes para manter essa alimentação? E quais os melhores sitios para comprar alguns produtos como Batata Doce, Salmão, Peito de Frango etc (na tua opiniao)

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *